Bom gente, eu comecei a faculdade ano passado e ela tinha um rapaz que estudava lá de outro curso… ele vivia atrás de mim, mas nunca dei bola de verdade e o tempo foi passando e agora em 2022 mês passado decidi sair com ele, tava indo tudo bem estávamos ficando e éramos como amigos sabe? Ele me contava tudo, na faculdade a gente sempre se via e se abraçava
ate que ele viajou e me mandava mensagem disse que queria que eu fosse com ele outra vez que ele fosse, quando voltou mandou mensagem as 03h da manhã pra avisar que chegou, no outro dia me ligou batemos papo, e então o convidei pra vir em minha casa e depois disso ele ficou estranho comigo.

Me disse que não estava bem e que estava com problemas pessoais que não queria falar com ninguém e que não estava falando com ninguém, que sobre a gente não queria continuar ficando por que tem medo que eu me apaixone, que não quer me ver mal… mas não sei em uma semana estávamos super bem e depois que veio em minha casa nos outros dias mudou da água pro vinho… oque pode ser pessoal?

Ele não parece mal por que vive postando nos storys do insta coisas divertidas e eu sei que pessoas respondem e ele deve responder elas, ele disse que poderíamos ser amigos mas eu respondo as coisas dele e ele só me ignora.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/05/2022 17h26
Perdeu o interesse, está afim de outra ou já está com outra.
anônimo
18/05/2022 17h33
Nunca que vou ler isso
anônimo
18/05/2022 18h18
Vou esperar virar filme
elas respondem
anônima
18/05/2022 17h14
outra mulher
anônima
18/05/2022 17h19
Ele perdeu o interesse. Deve estar pegando outra(s). Sinto muito. =( Aconteceu algo parecido comigo há pouco tempo. =(
anônima
18/05/2022 17h25
Ele parece ter apego evitante. Enfim e inútil ficar tentando entender certos comportamentos. Se eu fosse vc depois disso nem insistiria em acompanhar ele nas redes sociais,focaria em mim mesma,existem tantas outras pessoas por aí, por que dar importância a quem aparentemente não se importa com a gente?