O que mais amei foi o cara vindo pra cima de mim igual um predador. Cumplicidade, respeito e entrega, muito nojinho é broxante, muitas regras.
25/01/2017 18h26
Amor, respeito, sensibilidade, vontade de satisfazer um ao outro, naturalidade e excitação. Ah! ser coerente com o dia-a-dia, pois de nada adianta o cara ser ótimo na cama e péssimo companheiro e ser humano.
Tendo isso, se o sexo não for 100%, vai melhorando aos poucos até se encaixar.
#palavras de uma virgem
##qd eu chegar a vida ativa, respondo novamente
anônima
14/04/2020 12h03
✓Pegada forte
✓Oral
✓Preliminares bem caprichadas
✓Penetração intensa
✓Realização de fetiches
✓Respeito em relação as limitações sexuais de ambos
✓Inovação, sempre acrescentando ao sexo algo novo: posições, fantasias, lugares inusitados, linguagem sexual obscena na hora h
✓Entrega sem pudores aos instintos sexuais
✓Excitação mútua
✓E mais... =p S2
anônima
16/04/2020 02h24
Uma mamadinha bem dada, um pegada romântica, um Bee Gees tocando.
14/04/2020 12h17
Me fazendo gozar já está valendo
anônima
14/04/2020 12h38
O digníssimo (o homem que eu amar)...e ser reciproco!
anônima
14/04/2020 12h13
Em primeiro lugar o cara me agarrando com tudo e me beijando intensamente.. e já ir fazendo um oral em mim com vontade.. e depois que eu tiver toda molhadinha e excitada ele me penetrar muito bom rsrs.. essa é a parte dele né.
eles respondem
anônimo
14/04/2020 11h02
Obs
anônimo
14/04/2020 13h55
Obs