Marido da minha cunhada vai ficar 3 dias fora e pediu pra minha namorada dormir na casa dela

Não vejo necessidade disso, pois ela é casada e tem sua vida pra lá, isso me irrita pelo fato da minha namorada colocar o pai e irmã no pedestal, e isso em um relacionamento não dá certo…

Estou errado nisso ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/05/2022 17h54
Você quer que ela coloque quem no pedestal? Você? Se manca kkkkk. Está errado sim, namorando e já tá desse jeito com a família?! Quero nem ver como marido.
anônima
18/05/2022 18h01
Nossa, mas são só 3 dias. Às vezes, a pessoa tem algum problema. E é irmã dela, né? (Pelo que eu entendi.)

É a família dela. Por que você se irrita pelo fato de ela ser gentil com a família? No que isso interfere no seu relacionamento com ela?

Você tá falando sério?
eles respondem
anônimo
18/05/2022 17h57
Vc está certo, ela deve ignorar e esquecer a família e se devotar inteiramente a vc
18/05/2022 18h00
Acho que você está sobrando aí nessa família, logo logo não vai mais ter esse problema.