Eu brigava. Nunca gostei de gente abusada. Um menino vivia mexendo comigo. As primeiras vezes pedi para parar com a brincadeira que era sem graça e eu não estava gostando. Aí ele me viu passar pelo corredor, deu um jeito de sair da sala e foi tentando me empurrar na parede. Me invoquei e dei socão nele e quase virei ele no parapeito pra baixo.
Os guardas do colégio vieram? Vieram. Fui pra direção e lá eu disse que da próxima dava uma surra e ninguém ia tirar ele de mim não.
Muitos b.o na escola...aff
anônima
18/05/2022 18h59
Não!
anônima
18/05/2022 19h04
Já puxei o cabelo de uma menina na quinta série KKK
18/05/2022 19h13
Não, eu nunca fui de brigar. Também não cheguei a presenciar brigas entre colegas.
eles respondem
anônimo
18/05/2022 18h21
Nunca fui de brigar, só quando era bem criança tinhas aquelas briguinhas bobas.
Mas a única vez foi quando tinha várias pessoas brigando e quando eu percebi já tava trocando socos com um cara. Era mais baixo que eu, mas tinha 200kg a mais. Eu já não gostava daquele gordo, aí vi a oportunidade e decidi mostrar a ele o poder do meu nocaute. Foi um chute no rabo, dois murros na boca e uma paulada na testa. Eu ia estrangular ele mas não deu tempo. Depois disso eu nunca mais vi ele, e nem voltei pra escola.
anônimo
18/05/2022 19h57
Me meti em tanta briga q fui ate ameaçado de morte, por bater de mão aberta na cara de bandido perigoso.
18/05/2022 18h10
Já, foi com um quatro olhos, bati nele porque ele na quele dia me irritou, eu dei vários socos na barriga dele é depois fiquei enforcado ele, tiveram que nós separar, é teve outra vez, dessa foi por uma garota, ele estava mexendo no cabelo dela eu joguei ele longe é dei vários chutes nele aí ele se levantou,ele tentou se defender mais eu segurei os braços dele bem forte, é dei um mata leão nele, não vou negar a minha vontade era de quebrar o pescoço dele, é no final os rapazes da sala nós separaram.
anônimo
18/05/2022 18h00
Já, foi doidera.
anônimo
18/05/2022 18h06
Já, gente folgado é pouco papo
anônimo
18/05/2022 19h00
Sim. Algumas vezes. Foi fácil.
anônimo
18/05/2022 19h16
Nunca briguei.