elas respondem
Eu brigava. Nunca gostei de gente abusada. Um menino vivia mexendo comigo. As primeiras vezes pedi para parar com a brincadeira que era sem graça e eu não estava gostando. Aí ele me viu passar pelo corredor, deu um jeito de sair da sala e foi tentando me empurrar na parede. Me invoquei e dei socão nele e quase virei ele no parapeito pra baixo.
Os guardas do colégio vieram? Vieram. Fui pra direção e lá eu disse que da próxima dava uma surra e ninguém ia tirar ele de mim não.
Muitos b.o na escola...aff
Já puxei o cabelo de uma menina na quinta série KKK
Não, eu nunca fui de brigar. Também não cheguei a presenciar brigas entre colegas.
eles respondem
Nunca fui de brigar, só quando era bem criança tinhas aquelas briguinhas bobas.
Mas a única vez foi quando tinha várias pessoas brigando e quando eu percebi já tava trocando socos com um cara. Era mais baixo que eu, mas tinha 200kg a mais. Eu já não gostava daquele gordo, aí vi a oportunidade e decidi mostrar a ele o poder do meu nocaute. Foi um chute no rabo, dois murros na boca e uma paulada na testa. Eu ia estrangular ele mas não deu tempo. Depois disso eu nunca mais vi ele, e nem voltei pra escola.
Me meti em tanta briga q fui ate ameaçado de morte, por bater de mão aberta na cara de bandido perigoso.
Já, foi com um quatro olhos, bati nele porque ele na quele dia me irritou, eu dei vários socos na barriga dele é depois fiquei enforcado ele, tiveram que nós separar, é teve outra vez, dessa foi por uma garota, ele estava mexendo no cabelo dela eu joguei ele longe é dei vários chutes nele aí ele se levantou,ele tentou se defender mais eu segurei os braços dele bem forte, é dei um mata leão nele, não vou negar a minha vontade era de quebrar o pescoço dele, é no final os rapazes da sala nós separaram.
Já, gente folgado é pouco papo
Sim. Algumas vezes. Foi fácil.