Eu estou a sofrer muito mas sofro para mim para dentro ,só me dá vontade de chorar, não me sinto importante na minha relação não adianta falar com minha namorada já falei inúmeras vezes, tem momentos que me sinto um bosta na relação ela parece que se afasta de mim ,meus pais separados eu fico muito sozinho, não tenho amigos de confiança para falar fica tudo entalado para mim tudo

eles perguntam
6 7
elas respondem
18/05/2022 20h27
Amigo isso é depressão. É uma doença séria, e não é coisa que alguma terapia com qualquer Zé roela possa fazer que irá te ajudar não. Procure um Psiquiatra, ele irá te receitar Remédios que farão toda diferença na sua vida.
anônima
18/05/2022 20h28
terminar e casa com a sua vo
anônima
18/05/2022 18h33
Faça terapia. :)
anônima
18/05/2022 20h29
Se afasta dela, termina, se tá te fazendo mal pede um tempo na relação pra se curar. Busca alguém, conversa com pessoas na internet, desabafa.
anônima
18/05/2022 20h40
Pare p pensar na sua vida, pense em tudo q já viveu, e o q vc quer viver, visualize boas recordações de vc c a sua família e sua namorada, diga a ela q vc precisa pensar em q vc quer p sua vida, se ela não quiser vc mais, é porq ela não te ama, então é melhor ela se afastar mesmo. procure ter amigos q buscam a Deus, frequente uma "célula de jovens" eles vão te ajudar e aconselhar
anônima
18/05/2022 20h52
Termina amigo e se afasta totalmente nem olha na rede social assim você vai ficar melhor faz caminhada tenta aprender patins sai de dentro de casa
eles respondem
anônimo
18/05/2022 18h29
Vc tá de boa, ainda tem namorada, tá reclamando de barriga cheia
18/05/2022 18h30
Bom saber.
18/05/2022 20h25
Ficar reclamando aqui não vai resolver os seus problemas, se quer que sua vida mude, você vai ter que tomar uma atitude pra que isso aconteça.
Se o seu relacionamento com a sua namorada não está dando certo, termina.
18/05/2022 20h32
Se vc acha que pode ajudar, buscar ajuda de psicólogos pode ser uma boa tentativa
anônimo
18/05/2022 20h52
vc é Portugues???
anônimo
18/05/2022 20h55
Amigo, pode ser que você tem depresso, ok? Precisa procurar ajuda psiquiatra, não tenha vergonha.
A depresso quando tratada tem cura.
Eu também ter depresso, respeitar, ok?