Obviamente não foi de todos os "amigos" mas foi da maior parte deles... Porque eu vejo que a maioria vão ser pessoas que nunca irão evoluir, vão ficar estagnadas em suas mediocridades, ouvindo e assistindo coisas medíocres, não cuidando da sua saúde e nunca tendo relações saudáveis. Me refiro a aqueles amigos baladeiros e cachaceiros que são totalmente vazios de conteúdo e ainda por cima danificam suas saúdes e aparências com seus maus hábitos. Vejo que a maioria não iria agregar nenhum papo produtivo para mim além de falar merda e tentar impor seu estilo auto destrutivo para mim, então me livrei deles, alguns eu só me afastei e eles se ligaram, outros eu tratei mal mesmo para ver se eles se mancavam... O engraçado é que eu era um dos populares da faculdade, tinha "status social" para um caramba entre esse gente, mas tomei esse atitude radical.

A minha ex namorada eu considerei ela uma louca do caralho, a mina era obcecada também por tentar me controlar e tentar impor sua visão progressista e patética que eu considerava, além de insegura e portanto vivia fazendo jogos infernais de ciúmes... Considerei que ela não tinha maturidade para um relacionamento e era tóxica, além de ter duvidado dos sentimentos dela por mim graças as suas atitudes e eu mesmo comecei a duvidar dos meus por ela, pois a cada atitude desrespeitosa que ela fazia, eu dúvida se realmente a conhecia, conhecia a índole dela e ela como pessoa...

Então eu me livrei de tudo e todos, agora sou um lobo solitário, focando em mim mesmo, estudando, trabalhando e me fortalecendo fisicamente, psicologicamente, emocionalmente e intelectualmente... O problema é que a maioria das pessoas consideram minha postura radical demais, todavia todos que me rodavam estavam me deixando extremamente infeliz com as coisas... Mesmo assim, as vezes eu me sinto solitário, eu só queria de fato um amigo que valesse a pena, alguém que agregaria em algo... Mas não encontro. O que vocês acham da minha atitude perante as pessoas?

eles perguntam
3 0
elas respondem
18/05/2022 19h02
Olha pra si, vc tá vendo só defeitos nos outros

Amigo de verdade é só Jesus cristo
18/05/2022 19h02
Tá certo. Tá concorrendo para deputado federal com que número?
18/05/2022 19h05
”Antes só do que mal acompanhado”

Você precisa estar em contato com pessoas que te fazem bem e que sejam compatíveis contigo. Se você está melhor assim, mais solitário, que seja, é a sua vida.
Talvez, e é apenas um talvez mesmo, você seja um pouco exigente em relação às pessoas.
Ninguém é perfeito, e às vezes é bom fazer concessões.
Mas eu não te conheço, então, a princípio, acho que você está certo.