Todos os dias, contar oq está fazendo, como tá sendo o dia, etc

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/05/2022 19h05
não, com ninguém
18/05/2022 20h19
Só faço isso se eu tiver intimidade ou for afim da pessoa. Não faz sentido puxar assunto com uma pessoa todos os dias, sendo que você ela são só amigos e não tem tanta intimidade.

Você e esse rapaz são amigos íntimos? Se sim, então esse é o motivo dele ficar te contando as coisas e puxando papo com você todos os dias.
anônimo
18/05/2022 19h04
Não falo com ninguém todo dia.
18/05/2022 20h31
A maioria dos homens só dá atenção para um mulher se houver a possibilidade de interesse romântico, ou até mesmo se esse contato gera alguma benefício com alguma amiga dela. Óbvio, há exceções, há homens com amizade feminina, mas é raro.
Particularmente, não tenho paciência de conversar com mulher; o que eu vou dizer é errado, mas é sincero: mulher que não tem o meu sangue não tem minha empatia. Nas raras ocasiões que sinto necessidade de transar eu pago uma GP, elas são melhores que qualquer tipo de Deusa do Olimpo.
anônimo
18/05/2022 20h32
Só se eu gostar mesmo.
18/05/2022 20h56
Não. Só falo o necessário.
elas respondem
anônima
18/05/2022 20h21
Eu não converso todo dia com ninguém também
anônima
18/05/2022 20h26
Tenho um amigo que somos muito apegados um ao outro, nos falamos todos os dias e sempre que tempo tempo livre passamos horas ( 2 ou 3 Horas ) fazendo chamada