Vejo muitas mulheres reclamando então agora é a hora, dêem dicas ou também não sabem

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/05/2022 19h35
Sexo é bom tem entrega, tesão, várias posições, gemidos, mostrar que está sentindo prazer. Não tem mistério, ainda mais se há química entre o casal.

Já fazer gozar é um pouco mais complexo porque cada mulher chega ao orgasmo de maneiras diferentes.
Falando por cima, estímulo no clitóris enquanto penetra na posição que ela mais gosta; sexo oral com vontade; se precisar, faça uso de algum brinquedo. Não tem problema inovar, o importante é gozar.
E principalmente, e já estou careca de tanto dizer isso aqui no site, estimule o psicológico, as fantasias dela. O orgasmo está na cabeça!
anônima
18/05/2022 19h53
Li que os homens se excitam com a visão né, nós mulheres somos mais sinestésicas/ auditivas e depois visão. Então preliminares, toques e sons são importantíssimos, qlq sexo q vai direto p penetração é ruim p mulher, sem contar q pode mais machucar q qlq coisa . E mais importante do que vagina é clitóris, a quantidade de nervos contidos ali é mais amplo que na dita cuja, eu só conheço orgasmo clitoriano, dado a minha pouca experiência, a mulher pode ter orgasmos multiplos, eu aconselharia os caras a satisfazerem sua mina ali primeiro, e depois ir p/ penetração pq aí é certeza que vai estar lubrificada e não vai doer. Tem gente que gosta de tapa na bufunfa né, acho q os caras mais que as mulheres na minha opinião, acho muita "criação da industria pornografica", prefiro aquela mão bem passada e uns beijinhos, tudo bem carinhoso..alias eu acho que tem que ser bem carinhoso a principio, e só quando a mulher tiver em extase, quase lá, fazer mais selvagem, lembrando que a gente demora mais p chegar lá q os caras então tem q
ter paciencia msm...Outro ponto é o emocional, li e me identifiquei, a gente mistura sexo com sentimentos sim, então se vc não passar uma "segurança emocional" dificilmente ela vai conseguir chegar la (ps> mas n seja um idiota mentiroso só pq eu disse isso pelo amor)...
18/05/2022 19h31
Não hora H saberá.
eles respondem
anônimo
18/05/2022 19h27
Nem elas sabem. Mulher só sabe reclamar