Minha namorada que é evangélica e mesmo não sendo virgem (mas se arrependeu) que queria fazer sexo só depois do casamento…
mas não eu consegui esperar e quase no 4 meses
Mas em qualquer discussão ela fala que sacrificou muito, sendo que única coisa de mais foi isso

O que eu fico mal e que parece que nos dias atuais ela faz sexo só pelo fato de me agradar. Fico pensando que não consegui fazer ela ter tesão por mim e isso tá afetando minha autoestima

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/05/2022 06h54
Já fui de uma igreja e isso pode martelar a consciência mesmo.
Me trava toda, não conseguia nem gozar.
Masturbar? Era pecado!
Sexo? Só depois de casar!
Vc vai criando um monte de travas.

Fiquei por muito tempo sentindo dor na relação pq me contraia toda.
Só me libertei depois que deixei a religião e passei a enxergar o sexo como algo natural e de boas sensações de prazer. Comecei a ver vídeos, a me masturbar… comecei a tomar gosto por transar. Hj sou uma nova mulher.
Tem gente que consegue lidar bem com isso, eu não soube. Em mim, esse negócio de regras sobre oq pode fazer ou não antes de casar, é ir contra algo natural do ser humano.
18/05/2022 20h01
Ela fez sexo com você porque desejava isso, colocou as vontades em cima dos próprios princípios. Ela deve te desejar, mas fica em constante confusão com relação aos próprios valores, complicado essa situação...
O seu único erro foi insistir em querer algo que ia contra os valores dela. Acho que tanto ela como você deveriam ter pensado bem antes de se relacionarem. Esse tipo de frustração poderia ser evitado. Não se sinta mal, sexo é um desejo natural, mas tenta entender o lado dela. Revejam alguns pontos do vosso relacionamento.
anônima
18/05/2022 20h04
Vocês já são casados? Se não, então é melhor parar por um tempo, não era nem pra tá se preocupando com isso.
eles respondem
19/05/2022 02h16
Sem opinião
anônimo
19/05/2022 06h15
Precisa conversar com o pastor