quero tirar essa dúvida q está me atormentando desde algumas horas atrás
Eu conheci uma garota me apaixonei e a gente não chegou a namorar mas nós se gostava mas graças a uma mulher dá vida (pra não falar merda) q colocou ideias na cabeça dela e a gente brigou e gerou muitos problemas entre nós mas eu ainda gostava dela só q eu vacilei uma vez (logo quando ela pensou em voltar comigo,na vdd um dia antes ) ela ficou com muita raiva de mim e não queria mais nada comigo
Eu passei muito tempo tentando me redimir mas não adiantou
Recentemente eu me apaixonei por uma outra garota mas ela estava afim de um outro mlk então eu desisti de tentar (eu desisti dá outra garota aconteceu hoje mais sedo) e daí ela notou q eu tava meio mal e pediu para eu falar sobre isso com ela (afinal nós decidimos ainda sermos amigos) mas depois q eu falei ela ficou meu estranha e falou q ia pensei em algumas coisas (ela falou q talvez tenha aver com oq eu falei) ela tá namorando o ex mas será q ainda gosta de mi

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/08/2017 12h28
Muito erro de português. Acho melhor você estuda um pouco mais. Meninas inteligentes não curtem caras que escrevem errado!
31/08/2017 10h53
Não ela não gosta.

Ela se importa com você, como amiga. Por isso notou que você estava triste.

Agora, que história é essa dela conversar com uma mulher da vida que fez a cabeça dela? Ficou confuso...
eles respondem
25/01/2017 18h56
QUE NOVELA VEI....
Porraaaaaaaa...
Tome cuidado. As coisas não estão boas pro seu lado.
25/01/2017 19h41
Ela ta namorando o "Ex" e gosta de ti?
Meu bruxo esqueça isso, tem outras gurias mais interessantes e solteiras. Sei que é ate difícil sair da zona de conforto para conhecer mulheres mais atraentes... Mas vale a pena. Particularmente não insistiria pois ela quer amizade, então esqueça.