Se uma mulher trabalha fazendo filmes eróticos de inversão sexual, e ela usa um cintaralho para socar na bunda dos homens, além de penetrar eles com outros objetos. Mas ela não faz sexo oral e nem é penetrada pelos homens.

Na sua opinião, essa mulher pode ser considerada uma atriz pornô ou uma "puta", mesmo se ela não "der" pra ninguém?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/05/2022 19h48
Tava demorando
anônimo
18/05/2022 19h49
Queria saber como você tem essa criatividade.
anônimo
18/05/2022 20h15
@jandira Você tem vontade de fazer isso com o seu namorado?