Então não queria usar será que tem algum outro jeito de alisar o cabelo e ficar bem arrumado sem prejudicar a saúde ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
18/05/2022 20h01
Não aconselho a vc fazer essa burrada, vc vai se arrepender bastante depois
18/05/2022 22h20
Escova também ajuda a alisar, junto com algum creme que alisa, mas que não é tão forte igual a progressiva. Pelo menos eu acho.
18/05/2022 21h31
Vai ter que fazer progressiva.
elas respondem
18/05/2022 22h19
Mexe com isso não.
A longo prazo seu cabelo ficará super fino e pouco.
Deixa natural, e qdo quiser usar liso é só escovar.
anônima
18/05/2022 22h19
O pior é que inventaram um monte de nome diferente que vai a mesma química só pra dizer que não é progressiva. E não, não existe nada que alise sem dar no mínimo uma leve prejudicada.
18/05/2022 19h57
Cabelo totalmente liso está fora de moda. Você pode passar um botox para ele ficar apenas ondulado e mais alinhado.
anônima
18/05/2022 21h30
Não sei não, alisantes para relaxamento não contém formol, mas se usar não pode fazer luzes.
18/05/2022 22h17
Bem arrumado ele pode ficar mesmo não estando alisado.
Pra deixar alisado tem q fazer química mesmo
Além da progressiva tem escova definitiva, alisamento a laser....tem q ter muito cuidado pra fazer se não danifica mesmo e depois vc pode usar produtos pra cabelo liso pra ver se mantém por mais tempo
anônima
18/05/2022 19h55
Não alisa, aprenda a lidar com ele do jeito que ele é, mas se quiser alisar vai ter que virar escrava da chapinha e dos salões de beleza.