Faltou a opção de desprezo, a maioria amam caras assim não pq?
18/05/2022 20h01
Que tipo de homem tem a perseguição da mulher instintivamente? O que se arrasta nos pés dela? O que trata ela como se fosse Deus no Céu e ela na Terra? Mulher não tem T nesse tipo de homem, até pelo pacote que eles carregam.
O cara que tem a atenção da mulher, sua paixão genuinamente é o bonito, de bom emprego, experiente, com boa desenvoltura social e profissional. Primordialmente o fator deles serem disputados e a escolhida se sente a última coisa do mundo.
anônimo
18/05/2022 20h18
os que curtem sair mais com os amigos....sei la porquê
votei em Homens que curtem mais os amigos e sair sozinho
elas respondem
18/05/2022 19h58
7) Homens que sabem fuder.
18/05/2022 19h58
Tipo o Saulo. Cada chifre que ele colocava na Gabi ele “recompensava” depois com uma bolsa da Gucci
votei em Homens que dão presente sempre
18/05/2022 20h00
Homens que tem o padrão completo.
votei em Homens que são muito bonitos de corpo e rosto
18/05/2022 19h59
Pra mim é esse, não posso falar por toda essa mulherada.
votei em Homens que tratam com carinho
anônima
18/05/2022 20h01
Dou valor
votei em Homens que tratam com carinho