1.03K  24/02/2015 00h26

Seguinte quando eu puxo assunto com uma garota e depois ela vai embora eu fico pensando que devia ter perguntado o nome o telefone ou seja informações para que continuássemos nos comunicando mas eu fico meio sem jeito. vocês perguntam a elas?

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/02/2015 14h31
Nada de mais em perguntar o nome. É até chato você conversar com uma pessoa sem saber como ela se chama. E o telefone, acredito que seja uma forma de mostrar que você se interessou por ela. Se a guria for tranquila e você sentir que é o momento, vai em frente. Talvez ela esteja com a mesma dúvida que você e teme em pedir seu número. Mas afinal de contas, é só um número, não é o fim do mundo. Só não saia perguntando endereço, rg, cpf etc, etc uhsahusahuash
17/02/2015 17h37
Nome é algo que pergunta-se naturalmente no início de uma conversa que saiu do “oi“ ou de um pedido de informação, se for o caso. Agora a questão do telefone dependerá do fluir da conversação... Se ocorreu de forma gradável para os dois, o cumprimento na despedida e uma pergunta do tipo: - Podemos continuar mantendo contato?, já daria a deixa para que ela tomasse a decisão de lhe passar algo ou não, nem que fosse o facebook.
eles respondem
17/02/2015 12h48
Claro, se a conversa estava agradável pros dois deveria pelo menos pedir o Whatssap dela pra poder continuar o assunto depois.

Não fique sem jeito, o máximo que pode acontecer é ela te dar o numero errado, ela não iria falar "Não, você é louco? nem te conheço quer que eu dê meu numero pra você?"
anônimo
17/02/2015 12h34
O nome é a primeira coisa que deve perguntar rs
O telefone vai de acordo com a conversa que vcs tiveram, se foi um assunto legal, a mina continuava a conversa contigo e tal, ai é bom pegar o telefone pra continuar ...
17/02/2015 18h13
Conhecer pessoas é muito bom! Conversando, vou conhecendo um monte de gente. Pessoas interessantíssimas. Dizem cada coisa...
anônimo
24/02/2015 00h26
é bom.. pergunta sim.