Hj perguntei se ele disse a alguém q ficamos e ele falou que não, eu disse q ele era mentiroso e ele ficou com raiva. Pq um dia eu escutei o amigo dele dizendo cmg quando eu passei: “é aquela dali?”, os amigos dele ficam olhando quando eu passo e um deles pediu pra me seguir no Instagram e curtiu meu storie. Ele disse que não disse a ngm só que o amigo dele me achou bonita, e que só do amigo dele curtir minha ft é um sinal de que ele não disse, pois na amizade masculina o amigo não segue a menina que o outro tá afim ou curte storie, segundo ele, seria um fura olho. Mas eu ainda to desconfiada.

elas perguntam
9 4
eles respondem
19/05/2022 09h57
É tudo mentira.
18/05/2022 23h08
Difícil ter certeza, acho que ele falou e o amigo sabe que que ele não tem interesse em algo sério contigo, por isso tá de olho também. Mas isso é só uma hipótese.
É o mesmo cara que quer ver teus peitos @Marylua?
18/05/2022 23h44
Ta dificil,mas lendo e relendo,parece muito que ele contou sim.
Não existe essa regra com homem não curtir foto de ficante,nóis é safado mesmo,kk
anônimo
18/05/2022 23h46
Ele deveria ficar calado, quanto mais fala, mais você fica desconfiada.
anônimo
18/05/2022 20h23
não existe amizade entre homem e mulher, uma hora bate a vontade de se comerem
18/05/2022 23h39
Para mim, há 99% de certeza que ele comentou com os amigos. Afirmo isso, porque conheço o masculino e sei como os homens gostam de contar vantagens. E não se espante se ele tiver contado algo além do que de fato aconteceu entre vocês.
anônimo
18/05/2022 23h41
Quando falou de Instagran abandonei a pergunta.
anônimo
19/05/2022 07h43
Não é amizade de verdade porque o amigo dele está interessado em você depois que ele contou que está conversando com você. Pode realmente ser que ele não disse que vocês estão ficando.
19/05/2022 13h56
Ficou muito suspeito a situação, com certeza, ele contou para os amigos dele.
elas respondem
19/05/2022 07h35
Saiu com você, fez propaganda e agora o amigo quer provar.
19/05/2022 07h34
É claro que ele comentou e mentiu pra você, de onde sairia esse "é aquela dali?" Moça, eu também acredito em histórias de amor bonitas, mas não vai ser com esse cara não, acredite em mim... Esse cara é um abusado.
anônima
18/05/2022 20h22
Da logo

Mulher todos estão afim na verdade mas toma cuidado pra não se queimar
anônima
19/05/2022 08h49
Claro que ele comentou até os minimos detalhes mais intimos das ficadas de voces, deve até ter te oferecido para os amigos, agora os outros querem te comer também. E amigo não segue menina quando o o outro está a fim, não é o seu caso pelo visto, ele apenas te come nada mais que isto, voce nao deve passsar de uma trepada basica, então pode dividir o lanchinho com os amigos que estão com fome. Além de tudo o cara é um grande mentiroso.

Homens não são fura olho, quando dão em cima da mina que fica com o amigo, é porque o amigo/filho da puta ofereceu, aprenda isto e para de ser otária.