Principalmente porque não existe almoço grátis, ninguém nunca vai sustentar outra pessoa sem pedir nada em troca.
anônima
18/05/2022 20h37
Porque, assim como os homens, as mulheres querem trabalhar, normal.
anônima
18/05/2022 20h47
São tudo mão de vaca ..a mulher se revoltou e foi caçar um emprego pra não depender de ninguém , menos ainda sendo marido..
Eles Querem a mulher ajeitadinha em casa , depiladinha, cabelo arrumado, unha feita pés macios e não dá um centavo pra ela se cuidar
Nem pra ajeitar os filhos.. enquanto eles gastam caro em tênis de marca , roupa de marca , barba ,e cabelo e sobrancelha tudo feito e perfume caro ...
Odeio depender de homem...
anônima
18/05/2022 20h51
Por gostar de ajudar em casa...
anônima
18/05/2022 21h05
Depender de qualquer pessoa é uma merda, até os pais tendem a jogar coisas na cara, que dirá um marido!
Tb não quero viver com a barriga no fogão, nem fazendo outros serviços domésticos, quero empregados para fazer tudo pra mim e isso os caras não querem pagar, então eu trabalho e eu pago!
anônima
18/05/2022 21h06
Decidem rapazes do site uma hora chama as mulheres de interesseiras outra, dizem isso
eles respondem
18/05/2022 20h36
Não ligue pra elas.
Eu gosto, me sustente.
18/05/2022 20h41
É uma afronta ao Olimpo, suas Deusas e princesas perfeitas não merecem esse tipo de blasfêmia contra sua capacidade de sobrevivência.
anônimo
18/05/2022 20h56
Relacionamento abusivo começa assim, então muitas tem medo de cair nessa armadilha, como ela vai saber que o marido é realmente bom? ou se ele só quer prender ela em casa e na primeira oportunidade ele trai e termina o relacionamento deixando ela sem pensar no quanto ela sacrificou ?

Se coloque no lugar da mulher Yxxz, eu sei que vc quer ter relacionamento tradicional e sendo sincero eu n te conheço, então existe a possibilidade de vc ser um bom marido, mas também existe a possibilidade de vc ser um péssimo marido, sem contar que a maioria das mulheres tem um “ péssimo marido " antes mesmo de começar a namorar, com o pai maltratando a mãe, então é muito difícil de uma mulher aceitar viver nessa realidade hoje em dia.
anônimo
18/05/2022 21h30
Se eu fosse mulher,não confiaria minha renda a um homem
18/05/2022 20h41
Hoje em dia não gostam, ainda bem

Mas tu acha se procurar mulheres mais tradicionais
18/05/2022 20h57
Porque são feministas empoderadas.
18/05/2022 21h07
Mulheres são mais sociais que nós homens e também gastam mais com produtos de beleza. Então elas sempre querem ter dinheiro para ajudar alguém e ficar mais bonita. Sem contar que pagar suas contas é muito bom e não ser um encosto. Acho que isso nem é questão de gênero.
18/05/2022 21h32
Acho que ninguem gosta de ficar dependendo dos outros,é ruim isso
19/05/2022 10h05
Gostam sim, elas mentem.