Eu não tenho amigas, e sou carinhosa com minha mãe mas ela sempre me criticava muito e exercia um controle muito forte sobre mim eu fui uma adolescente muito triste mas eu amava e amo demais minha mãe ela só gostava de conversar comigo se fosse assunto que ela gosta que é sobre meu pai ( ex marido dela há 12 anos ) e a família dele nunca sobre mim ela se finge que esta dormindo boceja me corta me deixa falando sozinha é impressionante eu estou desistindo de conversar com ela ...
Hoje estou muito triste
Eu não quero falar só sobre o que ela quer meu pai nunca ligou pra nós nem quis saber
Eu queria que minha mãe ficasse feliz comigo mas ela me bota pra baixo e fica deprimida porque ela só fica feliz com outras pessoas
Decepção
Eu me sinto muito sozinha
O único assunto sobre mim é sobre algum namorado ou paquera
Ela tem 54 anos e só vejo ela feliz com os amigos dela um de 24 anos e outro de 28 anos ela fica no céu com eles e não são nada dela

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/05/2022 20h43
Mães são seres complexos, a sua é narcisista, bem vinda ao clube! Não tem nada de errado com você e sim com sua mãe, terapia te ajuda a encarar melhor o fato de ela ser assim (quem precisa mais ainda é tua mãe). A vida nem sempre é justa com a gente, te desejo tudo de bom, espero que consiga encontrar uma forma de lidar com essa situação.
18/05/2022 20h44
Bem estranho uma mãe tratar a filha assim.
Também tenho uma tia que é assim, trata os filhos como se fossem estranhos, principalmente as meninas que hoje são moças. Mas no caso da minha tia eu acho que pode ser inveja das meninas por elas serem jovens e bonitas. No seu caso eu não sei o que pode ser.
Converse com sua mãe e pergunte pra ela o motivo dela te tratar dessa forma.
elas respondem
anônima
18/05/2022 20h38
Tem algo de errado com ELA. Narcisista. Sinto muito. =( Procure terapia. Pode ajudar. Boa sorte! <3
18/05/2022 20h48
Ela é Narcisista, mães assim são comuns,. infelizmente
anônima
18/05/2022 21h22
ela é narcisista