Eu não consigo! Ouço no máximo uns 50 segundos da música e já passo pra próxima, nem minhas musicas preferidas ouço por completo. Acredito que seja mais um sintoma de minha ansiedade generalizada. Alguém mais?

elas perguntam
5 15
eles respondem
19/07/2017 12h02
Tem dias que faço isso,mas as vezes até coloco pra repetir a mesma música.
06/07/2017 10h25
Quando to chapado de chá viajo muito nela, eletronico é bom pra dar uma onda.heheh
anônimo
06/07/2017 12h34
Eu consigo aproveitar sim, mas as vezes eu mal começo a ouvir a música e já tiro, quando tô sem paciência pra ouvir.
anônimo
26/01/2017 09h12
Procure relaxar, esqueça todos os seus problemas e preocupações, ha um tempo atras eu não via 5 min. de um filme, procure fazer coisas como fazer uma caminhada no dia, ir a praça ou praia se tiver ai, procure esvaziar um pouco do que te da ansiedade, na adolescencia hoje em dia isso é normal
25/01/2017 20h26
kakakaka
pqp hein.
Ouço até o último respirar.
Ainda mais ouvindo com minha caixa de guitarra, que dá pra observar mais detalhes... srsrsrs
elas respondem
25/01/2017 19h40
Consigo. Tem umas q dependendo do momento faço igual a @CharlieBradbury_ deixo no repetir rs.
26/01/2017 09h01
E como consigo!
Eu sempre digo q n ouço música eu as sinto.
Tem algumas q coloco pra repetir.
anônima
25/01/2017 19h37
Eu ouço até o fim, as vezes repito umas 10 vezes haha sem falar nas versões da mesma música: acústica, ao vivo, com participações...
25/01/2017 20h49
As vezes eu sou assim tbm @Kdomingos
25/01/2017 20h52
Eu consigo as vezes eu dou replay varias vezes na mesma musica, eu por que costumo ouvir m usica boa que tocam na alma. fecho os olhos e apenas medito.

hoje eu ouvi essa por 5 vezes e se deixar paasso dia.

19/07/2017 12h08
Eu ouço até o fim, as vezes repito umas 05 vezes haha sem falar nas versões da mesma música: acústica, ao vivo, com participações..
anônima
19/07/2017 12h00
Curto as músicas numa boa são minhas verdadeiras companhias
anônima
19/07/2017 11h55
Também tenho esse problema.Gosto muito de algumas músicas, mas devido ao meu grau de ansiedade não consigo escutar até o final, claro que isso não acontece sempre.Muita das vezes ouço uma música repetidas vezes que até me canso e passo a nem ouvir mais.
Eu só consigo aproveitar a música quando não estou muito ansiosa.
06/07/2017 10h21
Aproveito tanto que as pessoas se frustram ao meu redor. Eu ouço a mesma música por uma semana direto ou mais, quanto tô na vibe dela. Quando não estou, mas resolvi ouvi-la, ouço-a por umas 4x seguidas pelo menos.
26/01/2017 08h00
Não consigo, faço igual vc
26/01/2017 06h20
Acho que sou o cara que mais ouve musica, Meu gosto musical é diferente... ouço a musica completa que eu gosto, mas caso contrário eu ao ouço nao...exemplos de musicas que eu nao ouço nem até a metade é funk, rap, regaae e seus derivados. Meus estilo é Celine Dion, Bryan Adams, Richard Marx, whitney hoston, Madona tem umas 2 que eu ouço... e etc
25/01/2017 20h58
Isso é ansiedade mesmo, quando estou ansiosa tenho esse comportamento, mas é só as vezes, normalmente eu aproveito a música
anônima
25/01/2017 19h59
As vezes so ouço ate o primeiro refrão e passo. Outras consigo ouvir tudo.
25/01/2017 19h41
Consigo as vezes
anônima
25/01/2017 19h36
Consigo. Principalmente quando as músicas só são batidas, é interessante, você sente a música e adapta para seus momentos.