Eu sou um cara que trabalha o dia todo e que não tem muitos amigos kk, e não gosto de sair. Tipo final de semana eu passado estudando e cuidando da minha mãe então eu não sou um cara muito interessante sabe kk. Mas será que eu posso sei lá "fingir" que sou? Tá difícil pq as mulheres não gostam de homens assim, pq não querem gastar sua juventude com um sem graça igual eu. Como eu posso fazer isso?

eles perguntam
5 12
elas respondem
18/05/2022 21h23
Vc n é sem graça. É melhor ser verdadeiro.. n tente ser quem vc não é, não vale a pena.
18/05/2022 21h28
A questão é que mesmo se vc tivesse uma namorada não iria ter tempo pra ela, logo não tem como migo.
anônima
18/05/2022 21h47
Olha, só por você estudar e trabalhar demonstra que você é esforçado, considero interessante pessoas assim, vão ter pessoas que vão gostar de você do jeitinho que você é, então não mude por ninguém, só se for por você mesmo.
anônima
18/05/2022 21h48
já tentou usar algum app!?
19/05/2022 00h44
O cara que eu mais amei na vida tinha esse mesmo perfil que o seu, sossegado, cuida da mãe, não sai muito...
Vc não precisa ser festeiro para encontrar alguém que te queira.
eles respondem
18/05/2022 21h22
É impossível, se contente em sair com prostitutas do estilo "namoradinha".
18/05/2022 21h25
Mano jamais finja. Eu tenho um monte de gosto exóticos e não ligo o que os outros pensam. E você não é sem graça tem seus afazeres e cuida da sua. Alguém vai te curtir claro. Embora precisa ter uma vida um pouco mais social, cuidar da saúde e ter objetivos. Mas não por causa de mulher e sim de você mesmo. Com confiança você atrai sem ver. Mas não precisa forçar a barra e mudar seu gosto e estilo de vida não.
18/05/2022 21h24
Se vc não é bonito, não tem status e não é um cara cafajeste. É difícil encontrar uma..
18/05/2022 21h24
Fingir não é bom,uma hora a vida vai te exigir essa mentira,ai voce sifu.
O unico jeito é indo atras,procurando,conversando com elas,e encontrar quem goste de voce como voce é
18/05/2022 21h24
Se não mudar de postura, não vai arrumar namorada nenhuma. Não existe misticismo, esperança ou pessoa especial; as coisas são movidas por interesses, padrões e valores. Ou você se enquadra, ou você não serve, simplesmente assim.
18/05/2022 21h27
Se tu é assim, procura mulheres no mesmo perfil. Mulher mais reservada e com cabeça gosta de cara que estuda e que trabalha. Só não pode pegar essas minas de balada, não combina
anônimo
18/05/2022 21h23
Consegue, eu sou assim e as vezes aparece umas doidas.
anônimo
18/05/2022 21h36
Somente chads e destacados namoram
anônimo
18/05/2022 21h43
Seja um cara "com graça" então.
anônimo
18/05/2022 21h49
Você é de verdade, irmão, um cara responsável e guerreiro, tenha orgulho de ser quem você é. Uma hora você encontra uma mulher a sua altura, essas garotinha aí não podem com você. Tenha orgulho de sí mesmo, muitos no seu lugar não aguentariam. Tenha fé na sua luta, será abençoado sempre.
19/05/2022 01h06
Impossível, seu fracassado.
anônimo
19/05/2022 01h13
@LoboSolidario

Você trabalha o dia todo, logo é um cara esforçado, que se dedica aos propósitos da vida, principalmente na sobrevivência.

Não tem muitos amigos, porque a vida mostrou que pessoas não são confiáveis até que se prove o contrário.

Não gosta de sair, porque prefere o conforto do seu lar, onde é seu santuário, seu local sagrado e não existe lugar melhor no mundo, que a santa paz da sua residência.

Você além disso tudo, estuda, porque quer um futuro melhor. E pior, ainda tem tempo pra cuidar da sua mãe, a mulher que te colocou no mundo e criou você. Seria você um superman?

Você tem todos os quesitos para ser um homem FODA. Só que como você mesmo não vê isso, ninguém verá também. Você mesmo fica se depreciando, quando na verdade, com o pouco que disse, eu já notei características incríveis em você: Guerreiro, protetor, responsável.

Entenda que você não é sem graça, mas precisa se ver como guerreiro, não espere que os outros façam isso. Boa sorte.