As chances de conhecer uma desconhecida seriam mínimas, então escolho a famosa.
anônimo
18/05/2022 21h34
Esses famosos so fazem se trair, olhas os casos recentes de casais famoso. As pessoas so babam por causa da aparência, superficialidade total. Eu não!
18/05/2022 21h34
Acho que uma desconhecida da mesma classe social
anônimo
18/05/2022 21h34
Famosa.
Uma desconhecida tem maior chance de golpe, você começa a namorar uma mulher que saiu lá do quinto dos infernos e depois ela te engana e fica famosa ainda.
anônimo
18/05/2022 21h35
Desconhecida eu acho melhor, famosas são cheias de frescuras.
18/05/2022 21h35
Se não fosse eu namoraria tambem,de qualquer jeito que ela fosse,não ligo pra essas coisas.
A mulher é bonita,me agrada e me quer,caguei pro mundo,kk