Isso não existe.
anônimo
18/05/2022 21h42
Não, desconheço esse sentimento. Amor não passa de algo fictício.
anônimo
18/05/2022 21h42
nunca
18/05/2022 21h44
Sim.
Não sei como posso descrever,acho que,eu gostava muito de ficar perto dela e conversar com ela,e me partiu o coração quando ela se foi,e eu quero muito rever ela mais uma vez.
anônimo
18/05/2022 21h44
Copiou a minha pergunta "ppk peludinha". Homens e mulheres amam de formas diferentes.
18/05/2022 22h18
Sim, já amei 2 vezes,a primeira foi um sentimento estranho, eu só sentia vontade de estar com ela,de cuidar dela a proteger, eu fiz de tudo por ela, ela era uma amiga ela me dava carinho, eu amava o cafuné dela, é no final só me iludir, amei ela por anos, hoje já não sinto mais nada por ela, agora a segunda foi mais profundo,foi uma namorada, ela era parceirona, saudades dela, eu amava é a amo ainda, queria muito ter uma família com ela, mais os pais dela não aprovaram o nosso relacionamento, porque eles acham que isso atrapalha os estudos, é o pior eles se mudaram é os pais dela a obrigaram a terminar comigo,ela chorou muito eu fui o primeiro namorado dela,eu queria muito que esse namoro fosse o melhor do mundo, é foi mais eu queria muito me casar com ela, já tínhamos escolhido o nome de nossos filhos Helena eu escolhi é Heitor foi a Ana.
18/05/2022 22h21
Muito complexo, acho que é uma mistura de admiração, aceitação dos defeitos da pessoa e querer estar com ela. Pelo menos sinto assim
anônimo
18/05/2022 23h16
È difícil descrever a palavra amor, porém esse sentimento existe , falando de mim mesmo por exemplo já senti isso, mais no meu caso falta de coragem e medo, não me joguei e não aproveitei o momento, como por exemplo de namorar a pessoa ou as pessoas nas quais amei, ou gostei.
Hoje em dia bate um arrependimento, pois não vivi o que era pra ter vivido , mas temos que sempre seguir em frente, com arrependimentos ou sem .
Por isso sempre digo, temos que aproveitar todas as oportunidades boas que a vida nos traz.
anônimo
18/05/2022 23h18
Quando você ama é capaz de dar um braço seu pela pessoa
19/05/2022 01h26
Balela negócio de amar.
elas respondem
18/05/2022 22h02
Já sim, é um sentimento muito complexo explicar assim.
Mas basicamente a gente sabe q é amor quando conseguimos identificar os defeitos q a pessoa tem, mas ainda sim queremos compartilhar a vida com ela, a pessoa te transmite bons sentimento, vc deseja todo o bem do mundo pra pessoa, tem afeto por ela ....
anônima
18/05/2022 22h32
Amor é uma sensação de paz e de medo de ver quem ama infeliz. É um silêncio confortável. Uma preocupação genuína. Uma alegria sincera nas conquistas do outro. É apoio, cuidado e parceria. Amor é tranquilidade.
anônima
18/05/2022 23h21
Tirando a família, acho que só uma pessoa.
anônima
18/05/2022 21h51
sim , uma vez na vida só até hoje amo e já se passaram 5 anos e nem tô com a pessoa kk
anônima
18/05/2022 22h25
No love