O meu caso foi minha primeira namorada. Ela era muito proativa e meiga. Mas eu muito inocente achar que sexo tinha que ser fofo. Até que após a primeira transa. Ela me mandou mensagens falando que gosta de ser vadia na cama. Que bata o pau na cara dela, na bunda, amarra, esforça e afins. Eu me senti mal KKKKKKK. Embora graças a ela vi que isso é normal e aprendi muito. Mas fiquei em choque com meus 17 anos.

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/05/2022 21h45
Ah cara eu gosto de sexo fofinho kkkkkkkk, não gosto desses negócios selvagens aí não
18/05/2022 21h48
Quando meu primeiro namorado me chamou de putinha safada mds eu surtei kkkkkkkk na minha inocência de menina na época achei ofensivo tipo mó absurdo. Fiquei uma semana sem falar com ele. MDS.
anônima
18/05/2022 23h15
Não vou entrar em detalhes...
Mas foi uma cena engraçada demais " amor, o que você quer?" Ele meio gemendo e sem diminuir o ritmo " Eu queria água".
Rimos muito.
anônima
18/05/2022 22h39
Kkkkkkkkkkk ainda bem q ela ensinou
Meu foi quando sai com um cara uns 19 anos
Fomos meter... deus uns 30 segundos ele tirou de dentro e começou "não não não" ficou apertando o pau andando de um lado pro outro no quarto até que tirou a camisinha e pediu pra vir que ele ia gozar...
Até fui, mas ele acabou acertando mais a cabeçeira dele do que eu
eles respondem
18/05/2022 21h46
Queria namorar uma mulher assim.
Não tive isso,sempre transei com mulheres que só queriam meu dinheiro,e eu sabia disso
18/05/2022 21h43
Uma vez…