Tudo começou com uma colega de classe vindo tirar dúvidas comigo no final da aula. Eu era o último a sair, e ela começou a me esperar várias vezes. Ao mesmo tempo passou a conversar mais comigo, a frequentar a minha monitoria (papo furado), e um belo dia tivemos uma troca de olhares intensa, coisa de 10 segundos. Ela sorriu e desviou. Foi aí que fiquei afim dela, gamei naquele sorriso. No entanto, tudo mudou quando um colega de classe passou a dar mole para ela, encarando ela todo santo dia, e ela ficou gamada nele. Parou de ir na monitoria, só me chama no whats para tirar alguma dúvida (não puxa assunto, a última vez que ficamos de papo até de madrugada foi há 1 mês), para agradecer por algo que eu fiz por ela ou para desabafar. Pessoalmente quase não me dá atenção, só quando quer carona ou alguém para ensinar a matéria.
Pretendo me afastar e negar TUDO que ela me pedir (vou falar para ela pedir a ele) para ela perceber que eu estou afim dela. Talvez ela volte a ficar afim. E aí?

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/01/2017 19h42
"Talvez ela volte a ficar a fim" Que pataquada!
Chega nela e diga que vc a quer. Mudar a forma como vc a trata repentinamente só vai mostrar que vc é desequilibrado e/ou imaturo.
Vc é um homem ou uma criança birrenta? Aja como tal.
anônima
25/01/2017 19h56
Se vc quer fazer um "algo" antes de dizer q ta afim dela vc dê um jeito de conversar com ela mais, se ela so te chama pr tirar duvidas e tal vc pode começar a falar com ela sobre outras coisas também uai, aproxime-se dela.
anônima
25/01/2017 20h15
Não mandaria ela pedir ao outro cara não, só abandonaria o papel de estepe, como seu interesse não é apenas amizade, me afastaria, e deixaria ela me procurar(se ela realmente sente algo, uma hora te procura), quando procurasse, jogaria as cartas na mesa, e deixaria claro meus sentimentos, vai que cola né, haha..
eles respondem
anônimo
25/01/2017 21h30
Mano, se afasta dela, nem tenta nada com ela mais. Melhor coisa que você faz
anônimo
25/01/2017 19h52
pergunta no posto ipiranga
anônimo
25/01/2017 23h57
Depois da merda que voce é melhor deixar pra ve qual vai ser o fim.