Porquê a maioria só quer apagar o fogo no rabo por medio e longo prazo..
É poucos que querem namorar ou casar as pessoas irão se tornar frias como ja estão se tornando.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
18/05/2022 22h54
as pessoas ficam nessa de putaria depois vão ficar ai reclamando que n tem ninguem quando quiserem alguem q presta, mas quem geralmente n presta são eles mesmos.

A mulher que só quer putaria, ira fazer o homem que presta achar que ser bom é coisa de otario e ele ira tornar se ruim.

E um cara que só quer putaria, ira fazer a mulher que presta achar que ser boa é coisa de otario e ela ira tornar se ruim.

A putaria desse mundo esta fazendo isso com as pessoas, e depois o proprio povo que fez isso vai vir reclamar mas foram eles mesmo que contribuiram isso.
anônimo
18/05/2022 22h49
Relacionamento hoje em dia é uma grande furada.
anônimo
18/05/2022 22h57
Quem Controla os relacionamentos são as mulheres, se está assim a culpa é das mulheres.
•Quem escolhe os parceiros são as mulheres
•Quem decide aceitar ou não namoro são as mulheres
•Mulheres tem vários pretendentes
•Mulheres atuais não querem namorar
•Quem escolhe Cafajeste, rodado, por status, etc... São as mulheres
anônimo
18/05/2022 22h46
Pior que é verdade mesmo. Queria ver algumas pessoas aqui do site sofrendo com a solidão kkkkk
anônimo
18/05/2022 22h50
Que bom.
anônimo
18/05/2022 22h51
é que as pessoas são insuportáveis, só servem no máximo pra isso mesmo
18/05/2022 22h57
Não é verdade,acho que é só uma impressão
elas respondem
anônima
18/05/2022 22h57
É só as mulheres fecharem as pernas e abrir só após o casamento. Quero ver se as coisas não melhoram assim.
anônima
18/05/2022 22h52
Isso é bom, assim a humanidade acaba mais rápido
18/05/2022 22h55
Não vejo a hora. Casais felizes ferem o meu ego.
anônima
18/05/2022 22h45
imagina todo mundo pegando fogo que legal seria.
anônima
18/05/2022 22h49
Sim.