Muita gente fala que igreja é bom pra achar marido porém eu não gosto de igreja e até tenho um certo preconceito, tem muita gente que vai na igreja mas fora dela comete as piores atrocidades, trai a esposa. Igreja pode até ser bom pra conhecer algumas pessoas mas discordo de que é um bom lugar pra achar um namorado/marido, lembrando que eu não quero me casar, é só um questionamento

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
18/05/2022 22h54
Na igreja tem gente pior do que os que não frequentam.
anônimo
18/05/2022 23h11
fora da igreja o povo tb trai.
pode n ser bom mas tb n é pior é a mesma coisa.

vá no funk procurar marido e depois volte e me diga se na igreja é pior.

edit: pode ter gente que n presta e faz um monte de merda na igreja, mas durante minha vida uma boa parte dos homens e mulheres mais decentes que eu conheci pessoalmente eram da igreja ou eram cristãos e só n frequentavam a igreja.
18/05/2022 23h36
Eu diria que é um dos piores
anônimo
18/05/2022 23h07
Não, crente só se faz de santinho mesmo.
18/05/2022 22h55
Hahahahaha
18/05/2022 22h56
Não é bem assim,tem uma chance de encontrar alguem la sim,mas são as mesmas chances de qualquer outro lugar.
E se voce não gosta,pior,porque na igreja voce vai encontrar mais caras que gostam de,bem,da igreja.
Se voce não gosta,não vai dar certo
18/05/2022 22h49
É bom, arruma um pra te colocar chifre rapidinho
18/05/2022 22h54
"eu não gosto de igreja e até tenho um certo preconceito" Corra da igreja então!
Você diz que não quer casar, mas não fala de outra coisa @Shay, tem alguma pulga aí dentro incomodando.
18/05/2022 22h53
kkkk eu nem vo pra igreja nao gosto de fica indo em festa deve ser por isso q to solteiro ate hj kkk
anônimo
18/05/2022 22h53
o povo brasileiro é uma merda, dentro e fora de igreja se traem....e nem sabia que mulher tinha medo de ser traída com tanto cara dando em cima dela toda hora
anônimo
18/05/2022 22h50
É igual todo lugar fia tem que procurar bem
elas respondem
anônima
18/05/2022 22h53
Sim, desde que a intenção não seja exatamente essa.
18/05/2022 22h52
Se vc não é crente óbvio que um namorado/marido crente não vai dá certo com vc,
vá na igreja buscar Jesus ouvir a palavra e se vc conhecer alguém legal ok
anônima
18/05/2022 23h04
Não, sei de pessoas que receberam "revelação" de que Deus estaria preparando um esposo e estão esperando há muitos anos.
anônima
18/05/2022 23h22
Depende da igreja. Ou você vai é arranjar um doido com probleminhas para aceitar que mulher não é uma espécie diferente e sim apenas o sexo oposto e se você gostar de sexo vai te tratar mal.
Muito cuidado.
De toda forma, não casaria com homem que implicasse com minha igreja.
anônima
18/05/2022 23h34
Sinceramente, não!
anônima
18/05/2022 23h18
As varoas estão encalhadas na igreja, pq os varões preferem as novas convertidas. Se vc for provável, q os caras se arrastem por vc e as encalhadas se revoltem
anônima
18/05/2022 22h51
Já eu não boto fé nisso rs já conheci uns bem falsos