Eu preciso ser um cara mais festeiro para que as mulheres parem de me achar estranho. Eu só trabalho e estudo e final de semana fico em casa e isso faz que com elas perde o interesse, quem vai querer perder a melhor parte da sua vida namorando um cara sem graça igual eu. Como eu faço amizades com os cara que saem para beber?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/05/2022 23h30
Um cara desinteressante é aquele que se anula pra agradar os outros, frequente locais que tenha mais a ver com você, consequentemente você pode conhecer alguém mais compatível.
18/05/2022 23h42
Olha, forçar ser alguém que você não é só vai piorar as coisas.
Se for pra mudar, mude pensando em você mesmo, não nos outros.
eles respondem
18/05/2022 23h33
Acho que voce esta fazendo as coisas erradas,mas não vai adiantar explicar mais,pelo jeito voce vai fazer o que voce tiver vontade de fazer e nada nem ninguem vai te convencer do contrario
18/05/2022 23h35
Um dia desses vou me tornar um cara festeiro e bem loko também, venho dizendo isso desde 2018, mas uma hora vou cumprir...