Já houve algum homem que você queria na vida apenas para ter uma noite de sexo e esquecer dele depois?

eles perguntam
13 2
elas respondem
anônima
25/01/2017 20h06
Sim, mas a sintonia era igual, um queria comer o outro kkkkk. : )
anônima
25/01/2017 20h10
Não. O que me faz ter vontade de fazer sexo com um homem são os meus sentimentos por ele e a confiança que eu tenho nele. Então, pra mim, não dá pra fazer uma noite só e depois largar. Iria contradizer a minha personalidade.
26/01/2017 09h35
Não. Ou eu estava muito apaixonada, ou queria relacionamento sério, sempre.
25/01/2017 19h53
Sim! Só o sexo que era bom, não tínhamos nada a ver
anônima
25/01/2017 20h17
Sim rs
Mas n tive coragem de fazer isso (usar e descartar).
Acabei namorando com ele.
anônima
25/01/2017 20h19
Sempre, melhor coisa
anônima
25/01/2017 20h29
Acho que não.
25/01/2017 21h04
Sim, ele não prestava, pra que eu ia querer ter um relacionamento com aquilo, só sexo mesmo
25/01/2017 20h08
Sim, eu quis ficar com ele apenas por sexo, ele era lindo demais, mas eu não queria compromisso, pois tinha saído de um relacionamento complicado.

Ficamos duas semanas, numa lua de mel, então eu dei o fora. O cara pirou, ficou doido, chorou (foi até cômico isto, um baita homão chorando...) me disse que eu tinha usado ele, que queria apenas usar o corpo dele...achei graça disto...

Mas depois de terminar com o cara, acabei foi tendo uma inimaginável dor de cabeça, durante mais de 06 anos ele me perseguiu de todo o jeito, ligava varias vezes querendo voltar, deu polícia, BO, quase foi preso, foi um inferno. Tive de me mudar, de casa mudar de escritório, trocar todos meus telefones inúmeras vezes, pedir ajuda para os amigos....enfim....me meti com um verdadeiro psicopata que não aceitou levar um fora....pois era sempre ele que fazia isto com as mulheres.
anônima
26/01/2017 18h33
Sim e muito
Tem um cara na minha academia
Que só de olhar pra ele eu já arrepio mais é só desejo msm
Nada de sentimento
26/01/2017 18h34
Já. Do tipo "cala a boca e me come"... mas vai contra os meus princípios -_-.
anônima
26/01/2017 21h18
Sim, todos meus amigos da faculdade ...Passaria o rodo, mas só isso
anônima
25/01/2017 20h14
sim claro, assim que separei tinha um amigo de manutenção.. Era super pratico, mas hoje em dia não tenho paciência, já fiz minha Independência sexual.
eles respondem
26/01/2017 10h19
Os homens tambem ficam bravos quando é assim. Eu adoro ser "usado". so troxa mesmo faze o que?Kkkkk
25/01/2017 19h59
Ótima pergunta.