Homens tem que se destaca mais do que a maioria dos outros homens para ter a vida boa nos relacionamentos e ainda tem a questão de ser extrovertido.

A maioria dos homens tem mulheres feias e comem a mulher que o diabo amassou.

A Unica coisa que é praticamente garantida para todo homem é o casamento ? mais é garantido uma baranga toda detonada ou uma rodada que meio mundo de homens ja pegaram e isso que o homem tem.

se ele quiser uma mulher melhorzinha ele precisa ir pra guerra.

Mulheres podem achar um homem comum ou até bonitinho que as outras mulheres n quererm e n olham pra ele. Com o homem nunca acontece isso qualquer mulher bonitinha que ele botar o olho tenha certeza que outros 30 botaram os olhos tb mesmo que ela n saiba. Por isso eu digo se mulher tivesse a mesma concorrencia que a gente elas se matavam (na verdade elas n iriam conseguir se destaca).

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/05/2022 00h29
"A maioria dos homens tem mulheres feias e comem a mulher que o diabo amassou."

Isso é fato! Um conhecido baixou o Tinder em busca de sexo casual, conseguiu conversar e o contato até de algumas mulheres, mas a que liberou a buceta pra ele era feia feito a peste. Não sei como a rola do cara subiu, mas foi a única que quis e ele tbm não é bonito não, então teve que encarar. Kkkk
anônima
19/05/2022 00h32
De bom só tem o fato de vcs n serem julgados por passarem o rodo.
De resto vcs estão na merda mesmo kkkk
19/05/2022 00h29
Se contenta com a lei da natureza.
20/05/2022 05h18
Só por você ser um revoltado e amargo, logo vai estar arriado por uma mulher com filhos de outros, aguarde, é a bruxa baratuxxa do elaele que está dizendo.
eles respondem
anônimo
20/05/2022 07h11
Quando a mulher diz que os homens tem a vida mais fácil,ela quer dizer que o Chad tem a vida mais fácil.
É engraçado que se você reparar,todas as críticas das mulheres são para os 20% dos homens mais destacados,e ignora a vida do homem medio.

"Homem que pega varias é fodão,mulher que pega varios é puta"
Você ja viu um homem comum pegar varias?

"Homens ocupam os cargos de liderança de uma empresa"
Quando na verdade o homem medio acaba trabalhando em algum serviço braçal,mas elas só reparam num pequeno grupo de homens no topo.
19/05/2022 00h28
Mulher que o diabo amassou foi foda kkkkk
19/05/2022 00h30
Ainda estão nessas discussões que não leva a nada?
19/05/2022 00h36
Sub five nem transa com civis.