Eu superei bem, mais perdi o meu amor próprio! Meus amigos estão falando para eu arranjar outro namorado... Mas por enquanto não quero isso para mim, seria melhor focar em mim agora? Ou arranjar outro? Estou bem confusa

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/05/2022 02h02
Se você não estiver bem consigo mesma, namorar certamente não vai dar certo. Seria interessante tirar um tempo só pra você
19/05/2022 02h03
Segue o fluxo. Foque em você, seus hobbies e amigos. Se aparecer alguém que você se interessar para namorar de novo. Só vai. Fácil num é. Mas o tempo é embaçado pode tudo. E umas delas é esquecer alguém. Afastar também e evitar os mesmo lugares e rede social da pessoa é uma boa.
anônimo
19/05/2022 02h04
Seus amigos so falam merda, não arrume outro namorado, de um tempo e foca em vc primeiro
anônimo
19/05/2022 06h12
Sim
elas respondem
anônima
19/05/2022 02h01
Invista em você mesma