Elas parecem ter um "espírito revolucionário", de querer afrontar e desrespeitar as pessoas em prol de alguma causa popular. Não são todas as meninas revolucionárias que agem como barraqueiras, mas algumas apresentam esse perfil de "torcedor de futebol fanático e desvairado", no fim não parecem saber pelo que estão torcendo, pq elas agem assim? Qual é a sua teoria?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/05/2022 08h59
Querem chamar atenção, não vejo outro motivo pra tamanho escarcéu.
anônimo
19/05/2022 09h13
São pessoas mal educadas. Dá pra perceber a mulher é barraqueira no modo de agir e falar.
19/05/2022 09h51
Talvez seja parte da personalidade delas.
elas respondem
19/05/2022 09h15
Assim como tem mulheres assim, tem homens também, gente briguenta e invocada tem em todo lugar, são um porre.