Ou quando perceber isso mesmo que me sinta mal, devo deixar para lá para não ser chato?

Ela mente sem necessidade alguma, a mentira é como se fosse algo para facilitar a vida dela, isso acontece principalmente quando ela não quer assumir responsabilidade por algo, ela imventa as mais variadas mentiras.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/05/2022 06h35
Eu insistiria até falar a verdade
19/05/2022 06h46
Parecer chato? Quem tá errada na história é ela. Adoro desmascarar gente mentirosa pra ela saber o quão ridícula está sendo.
Eu provavelmente terminaria… a longo prazo perderia o encanto pela pessoa.
anônima
19/05/2022 06h47
Termina
eles respondem
19/05/2022 09h00
É bobagem ficar insistindo mesmo, o certo é terminar de uma vez. Se ela mente desse jeito, significa que é desonesta e é perfeitamente capaz de te trair e tirar vantagens financeiras de você (leia-se roubar).