Tava na padaria e uma mulher resolveu furar a fila do pao, daí um cara reclamou, falando q só pq ela é mulher, daí refleti, será q isso é culpa do feminismo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
19/05/2022 08h22
Você devia fazer terapia, tá muito obcecado com isso.
anônima
19/05/2022 09h08
Agora pronto. É cada coisa
19/05/2022 09h21
Culpa do falso feminismo. Essa coisa de que mulher tem que agredir homem, que homem não presta pra nada é falso feminismo, radfem e o que vc quiser nomear. Isso não representa o feminismo nem a luta das mulheres por direitos igualitários.
anônima
19/05/2022 09h11
Nada a ver esse comportamento da mulher. E nada a ver com feminismo, pesquise sobre,entenda o conceito, o objetivo, etc. Vejo que tem muitas mulheres que se declaram feminista e nem sabe do que estão falando. Querem falar de feminismo até na hora que o cara tenta ser cavalheiro e abre a porta do carro pra ela. O problema de tudo è IGNORÂNCIA E DESINFORMAÇÃO
anônima
19/05/2022 09h13
Passar a fila...nunca vi so de velhota que se mete e faz de distraida
eles respondem
19/05/2022 09h33
Acho que o negócio da fila ñ tem mto a ver com feminismo.
anônimo
19/05/2022 09h15
Não é por causa de empoderamento, ela que é sem noção mesmo.
19/05/2022 09h18
Não é questão disso, ao meu ver. É falta de educação e de caráter dela. Se ela fosse um homem faria a mesma coisa.
19/05/2022 09h43
Tudo puta, na hora que leva um tapão no pé do ouvido quer chamar Maria da Penha.
anônimo
19/05/2022 07h00
Culpa da masculinidade frágil
19/05/2022 09h05
A mulher sempre teve esses privilégios por ser mais frágil, mas o feminismo está ampliando isso apesar de dizer que luta por igualdade. O que as feministas querem é a autoridade do homem, sem perder esses privilégios de mulher e com a responsabilidade de uma criança.
anônimo
19/05/2022 09h16
Mds maluco, saí dessa vida