E no caso de o homem ser bissexual, dividí-lo com outras mulheres ou com homens.
O que vocês, sobretudo homens imaginam sobre essas mulheres?
Estou fazendo esse pergunta por curiosidade, pois há uma versão masculina da mesma, algo como, "qual é a opinião das mulheres sobre homens que dividem suas mulheres com outros homens", algo como uma relação aberta.
Pessoalmente, não sou interessado em relações abertas e não costumo estimular isso, pois muitos deixam de lado o interesse de cada pessoa uma pela outra, mas esse tipo de relação não me agride, então não tenho algo contra pessoas que praticam isso.

eles perguntam
5 0
elas respondem
Teh
26/01/2017 18h46
Siiiimmmm
Tenho vontade
26/01/2017 09h41
Não quero e as pessoas que conheci, não deu certo.
anônima
25/01/2017 20h21
Não consigo. Não divido. É só meu.
anônima
25/01/2017 20h25
Nao
25/01/2017 20h16
Um dia meu namorado e eu estávamos falando sobre relacionamento aberto, como deve ser difícil e tudo mais. De repente o imaginei beijando outras bocas, tocando outras mulheres e eu fazendo o mesmo com outros homens, cai no choro na mesma hora. Não tenho a menor vocação para isso