Meu namorado nunca quer fazer nada, ele não quer sair, casar, morar junto, viajar, eu não sei o que eu faço mais

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/05/2022 07h01
Logo vira ex e acaba essa palhaçada.
elas respondem
anônima
19/05/2022 11h09
Conversa com ele, se não mudar nada, não tem jeito, termina.
anônima
19/05/2022 08h04
Desde o início do namoro é assim. Já tenho 3 anos e meio de namoro e já estou por um fio, mas não só pelo fato dele não gostar de sair, há outros motivos tb, to numa fase que quero conhecer novas pessoas, fazer amizades...E tb não fala de casar, não faz planos
19/05/2022 11h02
Se vcs iniciaram a relação e ele já era assim sem perspectiva nenhuma de futuro, sem vontade de sair e curtir com vc, vc deu mole em criar expectativas de q ele iria mudar com o tempo
Vcs não estão na mesma sintonia, não tem os mesmo objetivos da vida, tem certeza q vale a pena se manter nisso?
Repense essa relação, se quer tentar, fale pra ele o quanto vc gosta de sair, o quanto tem vontade de casar com ele e viajar, coloque todo seu sentimento ao dizer essas coisas, e analise a atitude q ele vai ter