Pois sabem q isso pode destruir sua vida, bem vindo ao feminismo, isso está acabando com a amizade homem - mulher. E criando um novo arpatheid

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
19/05/2022 07h39
Não é o feminismo que cria falsas acusações de abuso, são alguns casos isolados de mulheres filhas da puta, não é qualquer pessoa que inventa um negócio desses, sem falar q vc está sendo muito burro ao limitar o uso de câmeras a isso, funciona em casos de assalto tb, serve para identificar criminosos em qualquer tipo de crime que ocorra dentro do veículo.
19/05/2022 09h25
MANO KKKKKK segunda vez q eu vejo vc falando disso, tá obcecado meo, qual foi a mulher que partiu seu coração?
eles respondem
19/05/2022 07h48
O que o feminismo tem a ver com as falsas acusações? Gente que não presta tem em todas as tribos.
anônimo
19/05/2022 09h22
Fontes: seu cu
19/05/2022 10h04
Você precisa melhorar sua estratégia de comunicação. Suas perguntas fazem sentido, mas são colocadas de forma muito banal no site, de forma que isso acaba gerando incômodo e pessoas anestesiadas pela matrix ganham destaque nas suas respostas.
19/05/2022 10h58
Estão certos, Ubers precisam se proteger de gente de má fé.
19/05/2022 09h44
Infelizmente essa sociedade está em ruínas.
anônimo
19/05/2022 10h53
Mentira,é gravar as fodas e lançãr no xvideo