Mano, parece que é tão fácil ganhar dinheiro ilustrando putaria ou vendendo pack ou fazendo alguma putaria na internet... Fora que tem coisas criminosas que são extremamente acessíveis. É tão fácil fazer merda por aí! Você até lucra com algumas.

Tudo que é errado é tão fácil assim?

Um maluco uma vez me ofereceu dinheiro e tava ostentando um casarão com piscina, pra eu dormia com ele no whatsapp. Se eu tivesse aceitado estaria faturando uma grana véi. Pra mim isso é que é loucura.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/05/2022 07h43
Não é bem assim que funciona. Tudo tem consequências.
Dedique suas forças para coisas boas.
19/05/2022 07h46
Não vejo nada disso, talvez você esteja em mas companhias.
anônimo
19/05/2022 09h32
Parece que suas influências são pessoas desses meios. Tudo é questão de escolha.
elas respondem
19/05/2022 07h56
Sim... Esse é o caminho natural pelo qual as coisas estão percorrendo... Tudo está muito "maldoso" e mais acessível.