Ontem no trabalho comecei sentir dor nas costas e pernas, na hora da janta nao consegui comer quase nada! depois de algumas horas a dor voltou de novo só que mais forte, nem conseguia ficar em pé. Eu avisei para o pessoal mas ninguem tinha remedio. Falaram para eu ligar para alguem me buscar e me levar no medico mas eu nao tinha ngm para me levar. Um funcionario me deu um remedio. A dor passou um pouco e depois me disseram para eu ir no medico hoje, mas meu pai nao quis me levar ele acha que nao tem necessidade. eu tô com medo de passar mau de novo no trabalho hoje

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/05/2022 09h12
Vá no médico
19/05/2022 09h35
Melhor ir ao médico.
elas respondem
anônima
19/05/2022 09h33
" Meu pai não quis me levar ",não pode ir sozinha?,não tem outra pessoa que possa te acompanhar?
19/05/2022 09h02
Os sintomas são bem parecidos de ambos, porém a falta de paladar é mais predominante na Covid. De qualquer forma procure um médico, não creia só em respostas de internet.
anônima
19/05/2022 09h15
Também estou assim e a minha é crise de sinusite aguda, tive até febre.
19/05/2022 09h17
Vai no médico sozinha então
19/05/2022 09h50
Uai e vc não pode ir no médico sozinha pq?