Eu vejo muitas pessoas querendo encontrar o amor da vida dela, aquele amor estilo filme romântico, mas que no dia a dia, faz totalmente o oposto do ela diz querer, é como se as pessoas quisessem que o amor da vida delas caíssem do céu.

E não adianta procurar o amor da sua vida em uma vida regada a drogas e putaria.
votei em Verdadeiro (justifique)
anônimo
03/06/2022 08h58
Não pode se doar para qualquer,tem que ter cautela.
votei em Falso (justifique)
03/06/2022 08h56
Muita gente hoje em dia só quer alguém pra chamar se seu, poucos estão verdadeiramente dispostos a cultivar um relacionamento saudável, estamos na era dos relacionamentos líquidos, onde a carência e o imediatismo aproximam as pessoas mas não conectam.
Acho que as pessoas só não saibam mesmo o que é amar, e em muitos casos nem fazem questão de aprender.
votei em Verdadeiro (justifique)
03/06/2022 08h30
As pessoas estão mais egoístas só pensam em seu bem está
votei em Verdadeiro (justifique)
21/05/2022 17h54
As pessoas amam. Talvez não saibam expressar, ou ficam retraídas, até por precaução ou experiências ruins do passado.

“ Queria guardar meu amor por ti como segredo, mas não consigo. Sinto necessidade de anunciar isso ao mundo.”
19/05/2022 10h42
Todos querem ser amados mas poucos se dispõem a ser recíproco.
Verdadeiro.
anônimo
19/05/2022 10h04
o amor requer tempo pra construir e ninguém tem paciencia pra levar esse tempo, as peasoas estao vazias e superficias pra sentir um um sentimento tao profundo como amar
votei em Verdadeiro (justifique)
anônimo
19/05/2022 10h02
Profético
19/05/2022 09h51
só dão esse tal de amor quando ele trás boas vantagen$
votei em Verdadeiro (justifique)
19/05/2022 09h51
Todos não, mas existem pessoas que passaram por frustrações e ficam com receio de deixar o sentimento tomar conta, pois passaram por situações desagradáveis
votei em Falso (justifique)
19/05/2022 09h38
Ninguém quer amor, só sexo.
votei em Falso (justifique)
21/08/2022 22h22
A crueldade de que se é capaz, deixar pra trás os corações partidos.
Contra as armas do ciúme, tão mortais, a submissão, às vezes, é um abrigo
Saber amar, é saber deixar alguém te amar
votei em Verdadeiro (justifique)
21/08/2022 22h20
O que querem é alguém que supra uma carência. Amor é só uma desculpa idiota para não perceber que é carente.
votei em Falso (justifique)
21/08/2022 22h04
Nem todos,mas as vezes acontece.
Acho que devia ter votado em falso,rs
votei em Verdadeiro (justifique)
anônimo
11/07/2022 00h38
Meio termo
anônimo
03/06/2022 07h31
Bom saber.
elas respondem
anônima
03/06/2022 08h20
Sim.
votei em Verdadeiro (justifique)
anônima
21/05/2022 17h55
Aa pessoas só querem receber mas não querem investir no outro
votei em Verdadeiro (justifique)
anônima
19/05/2022 09h20
Discordo,nem todos querem,muitos não se importam. Mas sim,o amor é pra quem quer,quem tem coragem e disposição para amar
votei em Falso (justifique)
19/05/2022 10h05
Quando a gente ama, mesmo longe cuida, não faz ou tenta fazer mal.

Acho que vai mais além, as vezes a realidade não condiz com o sentimento.
votei em Falso (justifique)
anônima
21/08/2022 22h17
As pessoas estão carentes de amor, tão carentes a ponto de não reconhecer o que é e por isso não sabem demonstrar aquilo que elas não têm pra dar.
votei em Verdadeiro (justifique)