Sou o mesmo que fez a pergunta agora a pouco.
Dou carona para uma "amiga" quase todo dia. O pessoal que vê de fora acha que estamos ficando, ou temos algo, porque ela vai agarrada em mim na moto (uma pessoa da turma já até brincou sobre isso). No entanto, ela está apaixonada por um amigo meu, melhor amigo aliás (ele não fala dela, nem eu falo dela) e que faz parte do nosso círculo social. Tenho poucas chances com ela, e na pior das hipóteses eles vão assumir um relacionamento nos próximos meses. Vou ficar muito mal na fita? O que fazer, pelo amor de Deus?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/01/2017 21h46
Manda ela ir pra casa a pé.. Você está ajeitando boneco para os outros cara..
25/01/2017 21h43
não se importe com o que os outros pensam se vc está com a consciência limpa em relação a não ter nada com a moça, os outros pagam suas contas? Vc deve algo as pessoas? Provavelmente não, então não ligue.
25/01/2017 22h03
Como disse a lua, foda-se o que os outros pensam.
Se ele tá afim dela e assumirem alguma coisa, você chega nela e diz gentilmente que agora fica chato você dar carona pra ela, que fica feio pro amigo e tals.
Se alguém te zuar, leva na brincadeira e faz piada.
eles respondem
25/01/2017 20h20
Importe-se com quem te conhece.
anônimo
25/01/2017 21h41
Seja sincero com todos os seus amigos no seu círculo, se perguntarem apenas diga a verdade !
anônimo
25/01/2017 22h07
Vai ficar conhecido como garçom
anônimo
25/01/2017 22h08
Começa a cobrar pelas caronas, ué. Qual o preço duma passagem de ônibus na sua cidade? Haha.