só falta cuspir na cara de tanto nojo, por que são assim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/05/2022 09h52
Basta ser bonito, nenhuma mulher tem nojo de um rosto da hora e um shape legal.
Só não mira nas esquisitas de meia idade que vão vir com aquele papo de “o interior é que importa”
Se for feio, melhor sair daqui e começar a estudar pra ontem
anônimo
19/05/2022 09h55
Bom, o henry cavill disse que todos os convite que ele fez pra sair com as mulheres elas nunca rejeitaram
19/05/2022 09h58
Entenda " homens não tomando atitude" como, " homens não nessesariamente chad que ela quer" não tomando atitude.