desse estilo preto, de croche ele é bem bonitinho, mas é meio grande igual o das fotos
iria usar ele com uma calça montaria preta uma blusa vermelha de frio por baixo e um tenis cor bege

Acha muito brega?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/05/2022 11h07
Acho de boa, não é brega.
elas respondem
anônima
19/05/2022 11h08
Acho lindo, minha mãe usa também,mas isso é um cardigã e não sobre tudo.
mas ele fica melhor com bota
19/05/2022 11h11
Não acho brega, mas a blusa vermelha por baixo não ficou boa na minha cabeça, nem o tênis. Poderia usar igual a moça na foto. Comprar esse marrom e usar uma blusa e calça preta por baixo. E substituindo o tênis, uma bota cano curto preta ou marrom.