Coisas como estar online visualizando mensagem após mensagem e ignorar todas, se vc ligar não atende, quando atende mede palavras e desliga na cara. Pessoalmente, fala pouco a passa a maior parte do tempo com cara de paisagem. Tudo isso vc tentasse conversar com toda calma do mundo, mas ela não gosta de conversar sobre a relação. Comigo, ao menos é o que eu acho, ela não costuma ser sincera sobre como se sente, ela é uma pessoa muito fechada, turrona

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/05/2022 11h28
Ela não te suporta mais, termina
anônima
19/05/2022 11h18
Se eu fosse vc cara, eu terminaria, que tipo de namorada é essa?. Se não te adiciona nada de bom e a pessoa parece nem fazer questão da relação
19/05/2022 11h18
Isso acontece só quando você tenta conversar sobre a relação ou ela é assim para tudo?
anônima
19/05/2022 11h52
A gente assim só sabe de um lado da história, agora vá saber o motivo pelo qual a pessoa está agindo desse jeito.
eles respondem
anônimo
19/05/2022 11h53
Ela vai mudar e vocês serão felizes para sempre
19/05/2022 12h16
E continua namorando pq?!
19/05/2022 12h23
Pare de falar sobre o assunto. Você é homem e homens falam pouco sobre isso.
Observe mais as outras atitudes dela e terá as respostas que busca sem que ela precise dizer algo.

A verdade costuma estar nas entrelinhas.