Depois da gente parar de ser ficantes dai uns 3 dias depois ele mandou o amigo dele pedir pra ficar comigo pra ver se eu aceitaria..e quando eu ainda tava com ele eu dei em cima desse amigo dele e ele se irritou quando soube, qual a intenção dele fazer isso???

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
25/01/2017 23h54
Duas crianças
anônimo
25/01/2017 21h16
Cara doente namoral, quem é o idiota que pede pra um amigo chegar na ex ficante e e ficar irritado quando você da em cima do tal ??
elas respondem
25/01/2017 20h36
Tu deste em cima do amigo do teu ficante enquanto ainda estavas ficando com ele e ele soube disto? Tenso ein....?

Ele perdeu totalmente o respeito por ti, e te julgou uma mulher completamente fácil que não respeita nem os amigos dele.. E ainda te mandou o amigo de presente, já que tu tanto querias ficar quando estavas com ele. Apenas isto.

Mesmo que eu apenas fique com algum cara, eu jamais daria em cima dos amigos dele.
25/01/2017 21h20
Crianças fazendo criancices.
25/01/2017 23h07
Deve ser tímido ou medo de levar um fora, acho essa atitude bem infantil.
anônima
25/01/2017 21h13
Pra te testar
25/01/2017 23h09
Infantilidade
anônima
25/01/2017 23h09
Te testar pra vê se você o quer mesmo.
Ele deve está se doendo.