Falaram que seria em 72 horas, pois nossa relação sexual a camisinha rasgou mas não ejaculei o problema que ela está no período fértil, na semana pra menstruar, e eu sei que antes do homem ejacular sai um líquido transparente que seria lubrificante, eu não sei se soltei aquilo mesmo assim estou preocupado.

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/05/2022 12h01
É bom verificar depois, na vdd a pílula do dia seguinte tem que ser tomada o quanto antes.
19/05/2022 12h11
Se tomou ela pílula e não gozou dentro as chances são mínimas, só se forem muito azarados.
Pds tem q ser tomada no máximo em 72 horas, quanto mais demorar pra tomar mais o efeito diminuí.
Ela tem tem costume de tomar pds sempre?
Se ela tá na semana pra menstruar talvez ela nem esteja mais fértil, só se o ciclo dela for curto ou se teve mais de uma ovulação no mês
anônima
19/05/2022 12h19
Não seu babaca, eu como enfermeira sei que só engravida se você tiver gozado dentro, se não gozou. Não engravida não, mas tomacuidado da próxima vez, e usa três camisinhas viu, aí não ficar preocupado se rasgar uma das três seu babaca, presta atenção viu. É cada coisa em té doido
eles respondem
anônimo
19/05/2022 12h20
Chegou a hora de você entrar em ação, vá comprar cigarro e suma.
19/05/2022 12h15
"A camisinha estourou".

Desculpa padrão e tradicional para quem não usou ou não colocou direito. O cara tem um hidrante no lugar do pau?
anônimo
19/05/2022 12h03
Parabéns, que venha com muita saúde e não seja tão feio igual você.
anônimo
19/05/2022 11h58
É benino ou benina?