O que acham meninas passivas ou vocês aí caras ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/05/2022 12h28
Mito.
Todas mulheres são bisexuais e elas lésbicas são pq tem traumas com homens, rejeitadas ou com ausência paterna
anônimo
19/05/2022 12h29
Você gosta de macho alfa que eu sei, é lésbica de fachada.
anônimo
19/05/2022 12h31
se não for baseado na neuro ciencia não acredito em nada
elas respondem
19/05/2022 12h31
Creio que seja verdade. E justamente por pensar muito parecido com homens que ela é lésbica. Pense, o cérebro dela faz ela sentir atração por mulheres, faz ela preferir estilos de roupas masculinas, faz ela ter ações semelhante a de homens etc... tudo está na mente. O cérebro coordena tudo.