3.06K  03/08/2017 16h27

Algo como essas imagens:

Confesso que realmente essas imagens realmente estimulam a mente.
As coisas que classificadas como "fofas" em geral o são por terem uma aparência inofensiva e agradável, a aparência inofensiva faz com que eu comece a imaginar naturalidade no fato de estarem segurando uma faca, parece que a aura inofensiva deles mascara a ameaça de estarem segurando uma faca. Esse talvez seja um dos tipos de pensamento mais bizarros e interessantes que eu consiga imaginar, estimula muito o pensamento.

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/01/2017 23h24
Eu achei fofinho e louco os coquinhos no filme da moana.

anônima
25/01/2017 23h30

Essa personagem resume sua descrição.
Ela é fofa, e nas outras horas ela desperta a insanidade.
03/08/2017 16h27
Seria a Yuno Gasai de Mirai Nikki? :v
26/01/2017 01h36
Sempre me sinto mal assistindo esse tipo de coisa... não curto.
anônima
25/01/2017 23h23
Acho interessante! Quebra o padrão do fofo ter que ser fofo e inocente o tempo todo.

Eu adorei essa aqui da pequena sereia segurando uma arma. ^^

eles respondem
26/01/2017 02h21
Yandere!