v56
280  31/05/2022 15h12

Hoje em dia os papos pra ficar com um cara , ficou tão chato
Tipo , oii tudo bem ? Em seguida manda foto ou manda ae Nudes

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
19/05/2022 13h34
Eu era assim antigamente sempre puxava assunto com uma mulher falando "oii tudo bem"? Quase sempre ficava no vácuo ou a conversa não evoluia. De um tempo pra cá comecei a ver muitos vídeos sobre sedução e linguagem corporal e comecei a praticar o que assistia e meus resultados com as mulheres mudaram muito! Eu sei que tem gente que acha coisa de idiota assistir videos sobre "como chegar em uma mulher, como manter uma conversa atraente" mas pra mim fez muita diferença no resultados que tive com mulheres!
anônimo
19/05/2022 13h13
É um chavecador profissional.
19/05/2022 13h22
É só sair e conhecer homens pessoalmente.
anônimo
31/05/2022 15h12
Nada acontece comigo.