Namoramos ha quatro meses, desde do inicio do namoro ela me falava que se tivesse que sair com as amigas delas para barzinho, show ela iria, eu falava que ela não poderia deixar de viver porque está namorando, que ela deveria fazer o que ela achava que era certo e o que fazia bem a ela, mais que eu não achava correto ir para show sozinho com meus amigos, se fosse um encontro tipico que tem a cada mês, uma saída só de homens blz, ou o encontro só das meninas blz, depois de um certo tempo ela começou a entender que coisas e costume quando fazíamos quando eramos solteiros teríamos que deixar de lado.
Elma me mandou uma mensagem perguntado se eu iria ficar chateado dela sair sozinha com a amiga dela, eu falei que não, pensando eu que ela iria dormi em casa comigo, só que ela falou que a programação vai ser na casa da amiga dela, e que ela iria dormi lá, que não iria vim para casa para não gastar com uber sem necessidade, sendo que pela manhã ela vai ter que pegar uber, fiquei chateado com isso dela dormi na casa da ''amiga'' e ainda veio com umas conversas, relaxe não vai acontecer nada, não vamos sair, vamos ficar em casa.
depois que fiquei chateado com as conversas ela veio com indagações desnecessárias.

Não sei se estou agindo certo ou errado, ou meu ciume está me atrapalhando de enxergar que não tem na haver. e é tudo da minha cabeça, não sei!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/05/2022 13h39
Tá agindo certo sim,eu jamais deixaria de dormir com meu nego, pra dormir na casa de " amiga "
eles respondem
19/05/2022 13h28
Cara, não é sua culpa, é que realmente tanto meninas querendo dar fuga nos pais, quantos mulheres má carater sempre apoia nessa desculpa de "ir na amiga dormir lá", mas vc sabe da indole e do caráter dela, não é sua culpa ter receio, pois ta explicado duma forma mt breve... Realmente parece uma desculpa mas de tanto ser usada, a gnt nunca sabe, vai de vc confiar nela, e também seja firme, faça sua programação com seus amigos, saia, durma fora, pra ela poder entender como é estar desse lado da confiança tlgd. Vai dar certo
anônimo
19/05/2022 13h36
Sútil Comportamento de traição … essa bomba vai estourar uma hora . No livro o profano feminino fala dessas mulheres que estando em um relacionamento elas vivem uma vida de solteiras . É furada , ela está conhecendo outro cara . Desarma essa bomba logo , e salva seus sentimentos . Se necessário for solta ela na banguela .
anônimo
19/05/2022 13h24
É foda man
anônimo
19/05/2022 13h24
Complicado .