Minha namorada além de ser linda é muito simpática com todos, muito gente boa mesmo, só que por ser homem entendo alguns comportamentos de homem, ela tem um jeito de '' abrir os dentes'' para todo mundo, homem e mulher, só que tem alguns caras que confundem isso, ela tem uma mania de conversar tocando alisando, principalmente amigos ao nosso redor isso me incomoda muito pois tem alguns caras que já levam para maldade, quando pergunto sobre ela não sentir ciumes de mim, ela diz que não é bem assim que ela sente sim, bal bla bla, mas realmente ela não sente, pois nunca veio falar nada sobre sentir ciumes de mim, e já estamos a quatro meses. as vezes acho que estou ficando maluco, e esse ciume está me atrapalhando.

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/05/2022 14h05
Uai, tá reclamando que ela não é ciumenta? Kkkkk Agradeça por ela ser de boa e não prive ela de ser assim sorridente e que gosta de conversar com outras pessoas, é o jeito dela!! Pior é quem dá uma de ciumento e "santo" mas faz coisas erradas nas costas.
anônima
19/05/2022 14h25
Olha relacionamento tem que ter dialogo e se não tiver vai acabar de fazendo muito mal essa sua insegurança ...
Conversa com ela e fala, olha por favor evita ficar com muita intimidade com homens eu me sinto mal e inseguro com isso, fala que os homens podem confundir as coisas, e que a partir do momento que entra em um relacionamento não tem que ficar alisando outros, fala para ela se colocar no seu ligar.
Eu de você não iria me importar muito com conversas e ela ser simpática até ai tudo bem por que quando a pessoa não tem muito ciúmes é por que ela não deve nada...
relacionamento e a base de confiança e dialogo...
19/05/2022 16h27
Fala sério, ela não é tapada, né? Eu já parei até de sorrir para caras por perceber a maneira que eles sorriam de volta para mim. Imagina alisar? Dá para perceber quando eles estão com intenções maliciosas. Provavelmente ela gosta dessa atenção, mas isso não quer dizer que ela vai corresponder. Anyway, não é algo legal de se fazer.
19/05/2022 17h00
Qnd começa um relacionamento n da pra manter o mesmo comportamento de qnd ta solteira.
eles respondem
anônimo
19/05/2022 14h05
Ciúme é insegurança .
19/05/2022 16h17
Namorar mulher bonita não é prá qualquer um.
19/05/2022 14h06
Ficar alisando é complicado mesmo, não tem fórmula mágica.. vc vai ter que se acostumar com isso.
Só evita ficar demonstrando tanto ciúme assim que aí sim ela vai fazer, mesmo que nem percebendo.