Quando eu era criança, eu chorava muito.
Cheguei a chorar até por causa da morte de um peixe ornamental de que eu cuidava.

eles perguntam
12 1
elas respondem
26/01/2017 09h46
Já fui mto chorona...Hj em dia as lágrimas secaram..Sou um pouco emotiva, confesso..Mas me seguro mto pra n chorar.
26/01/2017 13h56
Eu nunca fui de ficar chorando. E detesto chorar na frente dos outros.
26/01/2017 14h02
Eu sou assim, choro a toa tento controlar mas não consigo.
25/01/2017 20h57
Ainda não parei de chorar até hj... kkkkk
25/01/2017 21h03
Eu não sou uma pessoa chorona, mas tive algumas fases em que eu chorei muito. Quando meu pai adotivo faleceu; depois quando meu marido faleceu.

Mas a pior fase mesmo foi quando tive câncer no seio. Chorei demais durante seis meses, noite e dia, tinha um medo imenso e terrível de morrer e deixar meu filho que já não tinha o pai, ficar sem a mãe. Passei o diabo com as operações, a quimioterapia, sofria demais, era horrível. E não tinha diagnóstico favorável de sobrevida. Felizmente consegui sobreviver e superar esta fase.
anônima
26/01/2017 09h58
Sou muito chorona,emotiva,me magoou com qualquer bobagem,mas não demonstro pra ninguém. : ) ; (
anônima
25/01/2017 20h54
Eu me acho uma chorona sensata.
25/01/2017 20h56
Dos 11 aos 17 anos eu era muito chorona, hoje em dia quase não choro mais, tem que ser alguma coisa que me incomoda muito mesmo para eu chorar.
anônima
25/01/2017 20h56
Eu já chorei até por um fim de um desenho animado. kkkkkk Hj em dia ainda sou chorona, me emociono fácil. Mas sou menos do que quando eu era criança.
25/01/2017 20h58
Sou sim, mas não sou de chorar aos berros.
Se eu estiver assistindo ou lendo e tem uma parte triste, já começo a chorar. Não consigo me controlar.
25/01/2017 21h00
Eu sou MUITO chorona, algo que tô tentando mudar
anônima
25/01/2017 21h10
Fui chorona até os meus 12 anos. Chorava por qualquer merda, eu era até alvo de bullying na escola! Meus pais me protegiam muito e por conta disso, eu não era só muito inocente que os demais como também não sabia me defender das zoeiras, aí ficava frustrada e chorava, e quanto mais chorava mais o bullying aumentava. Dos 13 pra cima aprendi a me defender e hoje não choro nem vendo Marley e Eu.
eles respondem
26/01/2017 10h27
Eu não, mais a mulherada aqui puta merda.kkkk